terça-feira, 23 de agosto de 2011

O não de Deus...

O "não" é palavra dura...
Nunca desejada, apesar de , às vezes , esperada...
Nesta luta louca em busca de tantos "sins", quantos "nãos" teremos que suportar?
Dói, machuca tanto...
Mas, como diziam os antigos, se serve de consolo: passa.
Passa porque somos guerreiras e guerreiras lutam em meio às lagrimas, correm é contra tempestades...
Guerreiras como você, Ale, não esperam viver a vida em dias ensolarados...
Porque precisam de lutas para crescer, aperfeiçoar e melhorar!
Seu sonho vai se realizar e o "não" de Deus vai virar "sim" como já virou para muitas.
Uma coisa é certa: guerreira não desiste na primeira derrota - nem na segunda ou terceira.
E guerreiros serão sempre vitoriosos por nunca terem desistido de lutar!
Vida que segue, amiga!
Com dor, mas com forças para continuar na batalha!
Força e mais luta sempre!
Um beijo no seu coração!

Ana Karina Veiga

18 comentários:

  1. Gente,

    Andei sumida mas recebi um e-mail da Cris pedindo um post e escrevi um rapidinho.
    Saudades de todas vcs.
    Minha vida tá uma correria e uma luta só..
    Mas, outra hora passo para falar disto com vcs.
    Um beijo no coração de cada uma.
    Sempre estarei rezando por todas que vivem este momento de luta.
    Jamais esqueço o qto este grupo de amigas me ajudou.
    E , sempre que puder, estarei por aqui.
    Bjo
    Ana Karina Veiga

    ResponderExcluir
  2. Alê...
    Te admiro por demais, pode ter certeza o seu dia chegará assim como o de outras meninas.
    Estarei sempre na sua torcida.
    beijos amiga...

    Ana Karina
    Saudades e muita saúde, felicidades para os seus filhos.

    um beijo meninas.

    ResponderExcluir
  3. Ale, como você está minha amiga? Um abraço bem apertado em ti e no esposo.

    Ana, muito obrigada pelo lindo post, eu realmente não tinha a menor possibilidade, eu ainda estou me recuperando de uma amigdalite/otite terrível! Estou até pensando em retirar as amigdlas, elas mais me causam problemas do que benefícios. Alguém aqui de sampa conhece algum otorrino de confiança que atende UNIMED PAULISTANA?

    um beijo bem grande em todas

    ResponderExcluir
  4. Queridas!!!

    Demorei pra ver o blog novo. Mais uma vez, muito obrigada, Cris, por nos manter aqui, juntas e unidas.
    Eu estou bem. Meu filho deve estar nascendo aí em algum lugar desse Brasilzão!

    Ale
    Fique bem, amiga! Força e fé. Estou rezando por você.

    Vou voltar com mais calma, tá? Muitas saudades de todas!

    ResponderExcluir
  5. Ju, senti tanto sua falta amiga! Estou esperando você voltar com mais calma e contar como estão as coisas.

    beijos em todas e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Cadê todo mundo?
    Saudades!

    Eu vi no face que a Silvia é mamaãe de novo, é uma linda menina e chama-se Helena.

    Parabéns Sílvia, que Deus abençoe muito você, seu esposo e seus pequenos.
    bjs

    Beijos em todas
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Olá a todas!
    Estou aqui rsrsrsrs.
    Saudades também!.

    Cris também vi no face, e também não sabia da nova gravidez da Silvia.

    Silvia Parabéns pelo nascimento da princesinha, que Deus a ilumine muito e traga muitas bençãos para a FAMILÍA toda.

    meninas beijos em todas vocês.

    Lucimara.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucimara,
    Todas decididamente sumiram!! rsrs
    Amanhã é meu niver, já estou comemorando! hehe!
    Beijo querida

    ResponderExcluir
  9. Meninas,

    A filhinha da Sylvia é do coração, ela me disse. Não é lindo?

    bj p todas

    Ivana

    ResponderExcluir
  10. Cris,

    Não vou dar parabéns atencipado, amanhã a gente se fala. bj

    Ivana

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite!!!!

    Cris - parabéns e felicidades mil sempre. Que Deus te abençoe cada vez mais.

    Ivana que lindo mesmo esse gesto da Silvia, que Deus ilumine sempre os passos dela e desta criança maravilhosa que está cuidando.

    um abraço em todas.

    ResponderExcluir
  12. Cris
    Parabéns!!! Eu sei que estou atrasada, mas o desejo de felicidades é de todo coração! Que Deus te abençoe sempre!
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Meninas!

    Lucimara e Ju,
    Obrigada pelas felicitações! Todos os dias é dia de comemorar a vida!

    Parabéns mais uma vez a Sílvia pela abertura de coração! Toda bênção sobre ela e família!

    beijos meninas

    ResponderExcluir
  14. Oi queridas!!!
    Saudades, e jamais esqueço de cada uma de vcs.
    A minha vida ta uma correria, de julho pra ca, me mudei 3 vezes, em novembro fiz uma cirurgia de retirada de visícula mas graças a DEUS ta tudo bem. Alê que Deus te abençõe querida. Cris, saudades demais de vc menina....
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Dani que saudades...graças a Deus que está tudo bem com você.
    De um beijo bem gostoso na nenê, ou melhor, bebezona kkkkk.
    Meninas...
    Desejo do fundo do coração que todas tenham um ÓTIMO NATAL E UM EXCELENTE ANO NOVO PELA FRENTE, que todas possam realizar e concretizar todos os desejos que almejam.
    Na véspera de Natal o Jean completará 3 anos, esse é o meu eterno presente.
    Se sintam abraçadas por mim e pelo Jean.

    beijos no coração de todas.

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani!
    Que maravilha tê-la aqui.
    Fico feliz que estejas bem. Saudades muitas querida, não suma assim!!
    E a Aninha, como está?
    Beijos no coração

    Obrigada Lucimara, para você e sua família também um FELIZ NATAL e UM ANO NOVO abençoado!!
    Beijos em ti e no Jean

    ResponderExcluir