quarta-feira, 13 de julho de 2011

AMIGOS SÃO COMO ÁRVORES


Uma árvore nunca fica de costas para ninguém.
Dê uma volta em torno dela,
e a árvore estará sempre de frente para si.
OS VERDADEIROS AMIGOS TAMBÉM!

Quem planta árvores, cria raízes.
QUEM CULTIVA BONS AMIGOS, TAMBÉM!

As árvores, como os amigos,
produzem beleza para os olhos,
na mudança sutil de suas cores.
A árvore é sombra protetora, como os amigos;
sombra que varia com o dia,que avança em variados rendados de luz semelhantes às estrelas...

Dizem os chineses:
Árvore plantada com amor,
nenhum vento derruba!
UMA VERDADEIRA AMIZADE, TAMBÉM!

As árvores são sinônimo de eternidade
UMA VERDADEIRA AMIZADE TAMBÉM É PARA SEMPRE!!

Dedico a cada uma de vocês minhas amigas queridas. Espero ter a companhia de vocês aqui também, sejam bem-vindas ao novo espaço!
Com carinho:
Cris

48 comentários:

  1. Olá meninas!
    Conforme explicado no último post do outro blog, resolvi criar esse espaço para que voltemos a interagir, pois não estávamos conseguindo comentar. Neste deixei livre todas as formas de inserir os comentários,inclusive anônimo, penso que não teremos problemas.
    Bom, passei por um susto recentemente. Fui a minha GO para consultas rotineiras e ela estranhou a minha demora (1 ano) em retornar. Ano passado fiz vários exames solicitados por ela, levei-os após ficarem prontos. A secretária (que não trabalha mais lá) me orientou a aguardar o contato da médica via e-mail/telefone. Esperei alguns dias e como a médica não entrou em contato, liguei lá e tentei marcar retorno, mais uma vez ela disse que não seria necessário, pois se assim fosse a médica teria contatado, insisti, sem sucesso! Agora a médica me disse que me enviou e-mail na época(não recebi) pedindo que eu refizesse o US, pois eu estava com um cisto no ovário esquerdo medindo 32mm. Levei um susto e refiz o exame agora, que graças a Deus constou que o cisto sumiu (terei retorno com a médica inicio de agosto). Ela pediu também US das mamas, neste apareceu um pequeno cisto. Agora, é aguardar os próximos procedimentos. Mas, sinto-me tranquila.
    Bom...é isso! Senti muita falta de partilhar esse momento com vocês.
    Beijos em todas

    PS: estou em casa descansando essas duas semanas! hehe!

    ResponderExcluir
  2. Deu certo, néw
    Cris, que bom termos de novo um cantinho. Até encontro vc e as meninas no facebook, mas não é a mesma coisa.
    Tb acabei de fazer uns exames de rotina, e apareceu um cisto na mama. O médico me tranquilizou, disse pra não me preocupar, que era de água, muito pequeno, etc.
    Eu sempre fique super tensa nessas ocasiões, envelheço uns 5 anos por conta desses exames.

    bj p vc

    Ivana eDavi (que dia 27 faz 3 anos e está cada dia mais lindo, inteligente e carinhoso, mas em compensação está entrando numa fase tãaaaaaao difícil)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivana,
    Realmente amiga, esses exames nos deixa preocupadas. Só passarei na médica inicio de Agosto, pois ela está de férias. Espero que o meu caso seja simples também.
    Nossa! O Davi fará 3 aninhos já! como passou rápido!

    Uma dica para quem porventura não esteja conseguindo comentar aqui no Blog.
    1 - Onde tem selecionar perfil, selecione a opção Nome/URL;
    2 - Escreva seu nome;
    3 - Copie e cole o link do próprio blog no espaço URL;
    4 - Clique em cotinuar;
    5 - Clique em postar comentário. Pode ser necessário clicar 2 vezes.(pois abre a opção editar)

    Beijos a todas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia meninas...

    Ivana espero que continue assim tranquila no resultado dos exames.
    Davi já com 3 anos... o tempo passa e a gente nem percebe!!!

    Cris, Se Deus quiser o seu resultado também será simples.

    Adorei a mensagem de amizade, também penso na árvore como uma eterna amiga/amizade.


    Beijo em todas vocês.

    Lu e Jean ( 2 anos e quase 7 meses), tagarela, esperto, resmungão, com momentos de birra...mas tudo dentro da normalidade...só agora é que ficou dodói novamente (garganta) depois de 6 meses sem nada... pra mim é um grande avanço na saúde dele depois que saiu do berçário.

    ResponderExcluir
  5. Os meninas, de casa nova!!! Só vi agora!!!!

    Cris,

    vai dar tudo certo... não te preocupes...

    Lucimara,

    Sabes que no ano passado, quando o Fred estava no berçario, foi um horror. Acho que ele pegou umas 10 gripes... era o nariz escorrendo o tempo todo, tomou antibiotico algumas vezes e QUASE acabou entrando no corticoide. Por varias vezes pensei em tira-lo do berçario, mas algumas amigas me disseram: - espera que isto passa. A pediatra nao era contra e nao achava nada de anormal. Então aguentei aquele inverno tão difícil e demorado. E sabes que passou... Este ano o Fred ficou mais forte. Até agora nao teve nada, nem acredito. Aqui tivemos dias muuuuuito frio, o inverno começou de arrepiar, mas o Fred continua intacto!!!!

    Beijos nos meninos!!!

    ResponderExcluir
  6. Gabi...

    Graças a Deus que com o Fred está ótimo., fico muitissimo contente por ele e por você., afinal penso que esse aprendizado e experiencia deles nesta fase é super importante para a vida deles.
    Quanto ao Jean ele sofreu muito, muito, muito....começava com o nariz escorrendo, trancava o nariz e começava as infecções...e as febres duravam dias e sempre febre alta...ai ai ai , noites e dias sem descanso.,sem contar que ficou internado 1 semana com 1 ano e 6 meses até que na última tentativa de deixa-lo no berçario chegou a ter começo de pneumonia, foi quando meu coração e minha razão tomou a decisão que o médico já havia me falado.
    E olha que ele tomava corticoides , mas de nada adiantava enquanto ele frequentava o berçario, o quadro dele ia piorando a cada dia que passava. Eu tentei mante-lo mesmo tomando medicamento preventivo, mas nao melhorava em nada mesmo...te confesso que tive uma experiência nada boa quanto a saúde dele., pois não dava nem para curtir, era um stress total mesmo.
    Não quero desanimar ninguém, sei que é caso isolado, ainda sou muito a favor de coloca-lo novamente na escolinha., porém esperarei um pouco mais.

    beijos.

    Meninas espero que todas estejam bem.

    Lucimara e Jean(as noites resolveu acordar e falar: "mamãe, nenê té você") já sabe néh!!!não dá outra, levanto e acolho o seu pedido kkkkkkkkk, volta a dormir e retorna ao berço.Normalmente depois de dias agitados que isso ocorre.


    beijao em todas.

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Que bom, termos este espaço novamente para compartilharmos nossos momentos.

    Ivana e Cris!
    Eu faço mamografia e ecografia mamária todo ano e sempre aparecem pequenos cistos, mas graças a Deus, são de gordura. Nada de mais...com vc Cris será a mesma coisa, nem estressa. E agora te cuida com a conjuntivite. bjus
    Bjus no Davi e em vcs.

    Lucimara!
    Bjus pra ti e no Jean, adoro ver o teu blog.

    Gabi!
    Amei o dia que passamos juntas em Porto Alegre. O Fred é uma delícia, só que agora fiquei com saudades...Bjus

    Meninas!

    Minhas últimas novidades...
    - entramos com os papéis para adoção. (finalmente)
    - e a outra é que vou transferir meus embriões congelados em breve. Vou dando detalhes...
    - estou no meu blog, pensando em comida o tempo todo para desviar a atenção, tem dado resultado. Estou super feliz e bem mais relaxada. Obrigada pelas visitas e comentários. Adooooro.
    Torçam por mim.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi.

    Ale, obrigada pelo carinho!!!!!!!! Saiba que eu também acompanho todos os dias seu blog .Ainda hoje eu pensei em você e tive uma idéia ( a Alê está na fase de ARQUITETA GASTRONOMICA), gostei.
    Muitas felicidades em seu tratamento e na adoção, com certeza sempre estarei torcendo por você e pelas meninas que estão nessa caminhada pelo filho.

    Ivana...O Davi deve estar radiante de felicidades por esses dias néh! É um misto de emoções para eles. PARABÉNS A VOCÊS, com carinho.

    Cris , obrigada por este cantinho especial para todas nós.

    Beijao em todas.

    e Ju...cade você?

    ResponderExcluir
  9. Meninas,

    Que bom ter notícias de vcs aqui. Davi vai coeçar na escola, dia 1. Fortes emoções nos aguardam... Até hj, ele acorda de noite de vez em quando. Tenho percebido que acontece quando teve o dia mais agitado... Ele sempre me chama, mas na maioria das vezes, quem vai é o pai, que eu já cumpri a minha cota de levantadas noturnas.

    ResponderExcluir
  10. Ale,

    Estou torcendo tanto por vc... Acho a ideia do blog genial, adoro suas receitas. Vc está certíssima em mudar o foco.

    bj grande e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  11. Lucimara

    Com certeza, cada criança é uma. Lá na turminha do Fred também teve um menino que estava sempre doente, e acabou fazendo pneumonia. A mãe acabou tirando. Parece que ele é outra criança, praticamente não fica mais doente. E coincidentemente, no mesmo período que este menino saiu o Fred parou de ficar doente.

    Não sabia que tinhas um blog... qual o endereço

    Ale,

    Também amei o nosso encontro... Quero repetir outras vezes!!!
    Que bom que já vais recomeçar... sabes que dou a maior força. E desta vez vai dar tudo certo. Não deixa de dar notícias!!!


    Ivana,

    Parabéns pelo niver do Davi. Os três anos deve ser muito bom. O Fred está cada dia mais gostoso.

    ResponderExcluir
  12. Olá Meninas!
    Estive me curando de uma conjuntivite, justo na semana de retornar ao trabalho adoeci, paciência! Aproveitei para relaxar mais um pouquinho. Amanhã volto ao trabalho.

    Lucimara, e seu pequeno, melhorou?

    É...cadê a Jú? Manda notícias querida!

    Alê
    Sempre visito seu blog e fico com água na boca, vontade de degustar aquelas delícias que você faz. Sou meio preguiçosa na cozinha, mas amo comer!!
    Como disse a Ivana, fazes muito bem em desviar o foco. Boa sorte no processo de adoção e que tudo dê certo na sua transferência, vá mandando notícias.

    Parabéns ao Davi e Ivana pelo seus 3 aninhos! Que papai do céu o abençoe sempre mais! Feliz Aniversário!


    Imagino Gabi e Ale como deve ter sido legal o encontro de vocês, eu amei conhecer algumas das meninas, gostaria de conhecer a todas.

    Meninas, obrigada pela torcida por minha saúde, estou confiante.
    Beijos em todas

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite!!!

    Parabéns ao Davi pelo aniversário,muitas felicidades e que seja sempre abençoado pelo papai do céu.Parabéns a mamãe e papai pela dádiva que Deus lhes permitiu cuidar.

    Cris, o Jean já está a mil por hora, passou por essa mais rápido que imaginei, foi só um dia de febre (graças a Deus)...agora é só aprontar e fazer arte kkkkkkk.

    Gabi...que bom que o outro menino está bem, imagino que a mãe dele também está com ele ligado no 220 em casa kkkkkkkk! E que Fred também não pegou mais nada.

    Tenho um blog e procuro escrever sempre algo do Jean quando eu posso...te confesso que só consigo escrever quando vou trabalhar, aqui em casa ele SOBE em tudo., e não sai da minha "aba"...
    http://jeannicolasribeiro.blogspot.com

    Meninas fiquem a vontade para irem visitar quando puderem, O Jean é bem dado e adora as titias de plantão.

    Ficaremos fora (+- 10 dias) sem contato com o mundo virtual (snif), vamos recarregar as baterias rsrsrsrsr.

    beijos em todas.

    ResponderExcluir
  14. Lucimara!
    Fico feliz que foi só um susto e que seu pequeno já esteja escalando os móveis de casa! rsrs
    Boa viagem à vocês e volte com a bateria recarregada! Curta e aproveite esses momentos longe da tecnologia, faz um bem enorme! eu adoro!
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  15. Cris,

    Foi muito bom o encontro com a Ale, gostei muito dela e do dia que passamos juntas. Conversamos bastante, rimos e brincamos com o Fred. Teve até tempo para um almocinho lá pelas 4 da tarde, ahahhaha

    ResponderExcluir
  16. Gabi,
    Que legal! E com o Fred por companhia então!! Pena que a distância dificulta um encontrão! eu adoraria reunir todas, já pensou?
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi gurias!

    Eu adoraria um encontrão. Já pensaram todas reunidas? As crianças correndo pra lá e pra cá, as mães correndo atrás, outras com barrigão... sonho bom heim?
    O dia com a Gabi e o Fred foi tão gostoso...parecia que nos conhecíamos a anos.
    Beijocas pra todas.

    ResponderExcluir
  18. Gurias!
    Passei pra contar que amanhã as 11:00 farei a transferência dos embriões congelados.
    Fiquem na torcida comigo. Estou nervosa, mas super feliz!
    Beijos em todas.

    ResponderExcluir
  19. Ale,
    Que o Senhor seja contigo amiga e te conceda VITÓRIA! Toda serenidade e confiança!
    Estou em oração.
    Beijo grande

    PS: Tenho GO na quinta.

    ResponderExcluir
  20. Olá meninas

    Quanto tempo .... me desculpem pela sumida, mas a minha princesinha ocupa todo o meu tempo e estou adorandooo!!!!!!!

    Ale
    Estarei torcendo e rezando por vc, vai dar tudo certo.

    Cris
    Você vai na quinta no médico ... vai dar tudo certo não te preocupe amiga, vá confiante em Deus
    bjs a todas

    ResponderExcluir
  21. Olá Meninas!
    Lai, obrigada querida pela força! Graças a Deus foi a GO hoje e estou bem, só a progesterona baixa, o que provocou ultimamente desordem menstrual, mas a partir do próximo ciclo vou tomar Serophene, a médica me orientou a tomar por no máximo 4 ciclos e depois vou retornar com ela.

    Ale,como vc tá amiga? Estou na torcida!

    ResponderExcluir
  22. Olás.

    ALE, estou na sua torcida. Se Deus quiser vai dar tudo certo. bjs.

    Cris - 4 ciclos vai passar rapidinho he he he, logo vem o verão.

    Gabi- também quero conhecer voces (snif).

    Lai- entendo PERFEITAMENTE sua correria com a pequena kkkkkkkkk, até hpje eu corro com o Jean, só consigo vir no computador longe dele.
    beijos.
    venha nos conta mais quando der.

    lucimara e jean nicolas

    ResponderExcluir
  23. Oiee! Passei pra dizer que estamos muito bem. Estou super tranquila e muitas vezes até esqueço que fiz a transferência. Devo isso ao blog que ocupa meu tempo e me deixa mega feliz.
    Os embriões estavam muito lindos e até o maridex viu. Vamos torcer muito, eu estou confiante.
    Obrigada pelos recadinhos e torcida.

    Cris: ótimo que estás com tudo em cima. Sempre é um susto né? Mas que bom que passou.

    Bjus em todas.

    ResponderExcluir
  24. Oi Ale,
    Continue assim amiga, desfoque o máximo que puder! Força e Fé!
    Graças a Deus o susto passou, agora é normalizar o ciclo.

    Eu estou fazendo processo seletivo para uma nova Pós pela UFF (Universidade Federal Fluminense) vamos ver se consigo passar! Estudar é sempre bom, né? E quero fazer uns cursos e seminários também, estou animada! rsrs
    beijo grande

    ResponderExcluir
  25. Ale,

    Estou passada, fiquei sabendo agora. Faz uns dias que não passava aqui no blog e estou meio viviada no FB. Mas é lógico que vc não ia falar desse assunto por lá.
    Olha, nem preciso dizer o quanto estou torcendo por vc. Hoje vc estará nas minhas orações com o Davi.
    E acho certíssimo vc desfocar e se concentrar no seu delicioso (e pecaminoso) blog.

    gd beijo e fique com Deus (sempre a melhor companhia)

    ResponderExcluir
  26. Ale,


    Que ótimo que estás conseguindo pensar em outras coisas, isto ajuda a passar o tempo. Já estou pensando até em te dar trabalho, ahahhaaha. Eu e maridex decidimos fazer uma casa de praia, estamos nos desenhos...

    Lucimara,

    quem sabe um dia não fazemos um encontrão!!!!

    ResponderExcluir
  27. Gabi,

    Em janeiro de 2012, vou com minha família passar 1 semana na Serra Gaúcha pra vermos o Natal Luz, entre outras coisas. Quem sabe a gente não programa de se encontar? Ficaremos de 02 a 08 de janeiro.

    bjs

    Ivana

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Ivana,

    Podemos combinar sim, com certeza. Vc já reservou hotel? Pq tem que reservar com um bom tempo... mas o Natal luz é nesta época, em janeiro, não é final de dezembro?
    Aquele dia que vc falou de levar o Davi na Disney, pelo FB, eu pensei em combinarmos de irmos juntas. Mas não quis falar isto por lá...

    ResponderExcluir
  31. Gabi,

    Já reservei e, inclusive, já estou pagando. Iremos ficar no Hotel Azaléia. O Natal Luz começa no final de novembro e vai até o final da primeira quinzena de janeiro.Depois do reveillón, tudo fica mais barato, ingressos, hotel... Vou comprar os ingressos para os espetáculos (são 04), pela internet, para não corrermos risco. Tb já aluguei um carro que vamos pegar em Porto Alegre. Vamos sair todos de Fortaleza, já que passo o Natal por lá. Meus pais irão conosco.
    Quanto à Disney, vou esperar um pouco, acho quew lá pelos 5 anos. Uma vizinha foi agora com a filhinha de de 3, e se arrependeu. Aliás, ele só gostou de Miami, por causa da praia, e das compras rsrsrs. Mas a praia eu vou sem ter que pagar tão caro, né? Se vc for mesmo, a gente combina.

    bjs

    Ivana

    ResponderExcluir
  32. Ivana,

    Eu também penso em levar para a Disney só lá pelos 5 ou 6 anos. Acho que muito pequenos eles não vão aproveitar o parque. Nem penso pela praia, até pq praia tenho de graça.

    Eu vou reservar um hotel para o final de semana do dia 8. Vamos tentar organizar nossas finanças para irmos, ahahahhaha, pois não estava nos meus planos. Eu estou planejando uma ida para Buenos Aires em outubro e outra para Bariloche em julho do ano que vem. Mas agora ainda resolvemos construir uma casa na praia para o Fred passar o verão, então tenho que avaliar um pouco mais.

    Daqui até Porto Alegre são 315Km, mais Gramado dá uns 120km. Com criança, dá um dia viajando... Mas de qualquer forma, vamos tentar organizar um encontro

    ResponderExcluir
  33. Gabi e Ivana!

    Eu tb quero ir a Gramado. Vamos nos encontrar! Pra mim é barbadinha, leva mais ou menos 1hora de carro. Fica bem fácil. Vou amar.

    Obrigada pelos recados e torcida. Continuo tranquila, tá, um pouquinho nervosa. Mas nada comparada as outras vezes. Ainda nem medi o seios...hahaha
    Pedi pro maridex tirar uma semaninha de férias, mas ainda não sabemos se ele vai conseguir. Iria ajudar um monte não pensar em exames e resultados.

    Gabi! Se precisares de algumas dicas, pode pedir. Adoro dar pitacos.
    Bjus para todas
    Ah! Estou fazendo uma pesquisa de comidinhas gostosas para os pequenos. Em breve coloco algumas no blog. Ah! Tb vou precisar de dicas para gestantes...

    Lu!
    Obrigada pelas visitas ao blog e comentários. Adooooro. Bjinhos

    ResponderExcluir
  34. Cris,
    Não disse amiga, só ter fé e confiança que Deus faz o resto. Serophene um velho conhecido meu ....

    Lucimara,
    Uma correria mesmo kkkkkk, a minha princesinha já está com 5 meses e meio .... já senta com encosto atrás e unilateral, fica uma gracinha quando fica de bruço ( coisa de mãe), te enviei uma solicitação de amizade no face ... tem foto da pricesinha lá.

    Ale,
    Isso menina se mantenha o mais tranqüila possível. Quanto ao seu blog eu mantenho distância .... pra não engordar, ele só tem coisa gostosa kkkkk

    Gabi,
    Quantas viagens .... ai q saudades das viagens q eu fazia, praticamente eu já conheço o Brasil todo, e estava começando com a Europa. Depois q engravidei parei com as viagens (só fiz uma pra Maceió de despedida). Agora tenha muito medo de viajar com a minha princesinha, sabe ... q alguma coisa faça mal pra ela ... é um medo meio besta kkkkk

    bjs a todas

    ResponderExcluir
  35. Lai,

    mas tua princesa é ainda muito novinha. Logo logo vc já tomará coragem para viajar com ela. E eles adoram e como se desenvolvem...
    Vou te dar uma dica para quando for viajar. Faz uma lista de tudo que vc precisa levar... eu tenho uma lista pronta de inverno e verão. Daí fica barbada, faço as malas na vespera, sem estresse e com a garantia que nao vou esquecer nada.


    Ale,

    Eu ia mesmo falar em vc. Para ti é barbada, moras pertinho. Mas e o barrigão, estará enorme!!! Se vc conseguir hotel me avisa. Não estou encontrando nada que preste. Ta tudo muito caro...
    Sobre a casa, aceito as ajudas. Na verdade eu queria o desenho. A planta nos temos de cabeça. Será uma casa de praia bem praia mesmo. A parte de baixo será um único salão, cozinha e sala, tudo junto. A casa será simétrica. Um lado sala e outro cozinha. Na cozinha terá churrasqueira e espaço para fogão a lenha. Na sala, uma lareira. Em cima, dois quarto tipo suite americana, conjugado com o banheiro. Ahhh, em baixo da escada, que ficará no centro da peça de baixo, terá um lavabo. A dificuldade é esta: queremos deixar um espaço em cima de 2x2 para subir a escada e o lavabo embaixo. Então maridex está pensando em descer o lavabo uns dois ou tres degraus para ter espaço de chegar no patamar da escada, que será o teto do lavado e subir para os quartos. Deu para entender??? ahahahhahhah

    ResponderExcluir
  36. Olá meninas!
    Eu também quero encontrá-las! kkkkkk

    Lai, muito obrigada pela força! Ahh o Serophene é seu conhecido? rsrs Fale-me dele.
    Sua pequena já está com 5 meses e meio! como o tempo passa!

    Gabi, fui lendo a descrição da tua casa e imaginando...será lindaaa!!!!

    Ale, força e fé!!

    PS: Só reforçando... vou enviar para as que tenho e-mail o login e senha do blog, assim todas podem publicar e o nosso blog fica sempre interativo e atualizado.ok?

    Beijos a todas

    ResponderExcluir
  37. Oi, Gurias!

    Queria muito inaugurar o novo blog com um positivão, mas infelizmente, não será desta vez.
    Hoje pela manhã fiz o beta, e apesar de ter estado muito tranquila durante as duas semanas, hoje sentia que estava indo concluir mais um ciclo. Não me perguntem como, mas parecia que estava pressentindo. Talvez também, por que já estou acostumada... Hoje quando acordei, parecia que estava me despedindo mais uma vez do sonho,ou adiando, não sei explicar, mas foi estranho, diferente das outras vezes, em que ficava super ansiosa para ver o resultado.
    Ainda temos 2 embriões congelados, e acho que será nossa última tentativa. Aí, conto mais uma vez com a torcida e orações de vcs.
    Beijos em cada uma.

    ResponderExcluir
  38. Puxa, Ale, que pena! Não é nada fácil passar por mais uma decepção. Sei bem como é isso.
    Vc não pediu, mas vou dar minha opinião..Já que vc vai partir para outra, porque não começa um novo ciclo? Eu tenho um pé atrás com congelados. Sei que existem casos de sucesso, mas são tão raros... Acho que se vc vai se submter a todo esse desgaste emocional de novo, devia tentar com embriões frescos.
    Fica com Deus, bj.

    Ivana

    ResponderExcluir
  39. Ale,
    Querida, fiquei pensando no que te dizer... fazendo uma breve retrospectiva, posso dizer que admiro demais a sua força e determinação, agora mesmo já está aí partindo para a próxima. Amiga, desejo do fundo do coração que essa luta seja abreviada e que você seja recompensada com seu tão sonhado presente.
    Um abraço forte

    ResponderExcluir
  40. Ale,

    Força amiga... sei bem como é isto. As vezes o melhor é nem pensar muito. Sinta-se abraçada...

    Ivana,

    É o que todo mundo diz, né. Que os congelados não dão muitas chances. Lembro que o meu médico nem considerava uma FIV, mais uma chance, era uma continuação da anterior. Ele mesmo me dizia: - Estamos fazendo só por fazer, não te estressa que as chances são mínimas. Mas a gente nunca pensa assim, quando está lá dentro é nosso filho e vai dar certo. E não é que comigo deu!!!! Das 7 vezes que fiz, 2 foram com embrioes congelados e nas duas eu consegui resultado. Acho que sempre vale a pena tentar... por que não???

    ResponderExcluir
  41. Ale,
    Nem sei o que dizer, realmente é um caminho muito difícil, que quase todas nós percorremos. Continue lutando amiga, o sol vai brilhar pra vc logo.
    bjs

    ResponderExcluir
  42. Meninas, sdes de todas e desse cantinho!
    Estou cada dia com mais afazeres com o trio, qd acho q vai melhorar, viro maetorista rsrsrs
    tentarei me atualizar com os posts anteriores.
    Gde beijo e bom estar de volta.

    ResponderExcluir
  43. Oi queridas!!!
    Saudades, e jamais esqueço de cada uma de vcs.
    A minha vida ta uma correria, de julho pra ca, me mudei 3 vezes, em novembro fiz uma cirurgia de retirada de visícula mas graças a DEUS ta tudo bem. Alê que Deus te abençõe querida. Cris, saudades demais de vc menina....
    Beijos.

    ResponderExcluir