domingo, 11 de março de 2012

RECOMEÇAR



Não importa onde você parou ...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e o mais importante...
Acreditar em você de novo...
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para "chegar" perto de você.
Recomeçar...
Hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você quer chegar?
Ir alto... sonhe alto...
Queira o melhor do melhor...
Pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos...
Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos ....
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida.



"Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."
Carlos Drummond de Andrade

9 comentários:

  1. Meninas,

    Como estão todas? Saudades muitas...

    Beijos

    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não postar muito, sempre entro no blog para acompanhar,apoiar, torcer e sofrer com vcs!
      espero que estejam todas bem, com muita fé e esperança no coração!!!

      bjos

      Excluir
  2. Oi Claudia, como vai?
    Fico feliz que embora o blog esteja adormecido, você continua por aqui, obrigada! A luta ultimamente tem sido solitária, mas faz parte do processo, né?

    Há alguns dias quase morri do coração ao atender o telefone e me deparar com o Hospital das Clinicas do outro lado me ofertando a continuação do tratamento, ainda não sei o que farei... está nas mãos de Deus e que Ele me ajude a tomar a decisão com sabedoria.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris
    Como vai vc?
    Realmente o blog está adormecido, e eu sinto muito a falta das mensagens de todas.
    Concordo com vc, que muitas vezes a busca torna-se solitaria, quase transformada em um busca totalmente interior, arrumando a casa, vc sabe.mas são periodos necessarios e muito uteis.
    Quanto a "ltle surprise" do Hospital das Clinicas eu somente posso dizer que quando Deus abre uma porta, devemos aproveitar. pela primeira vez vc foi chamada ao tratamento, e não, saiu a busca deste.
    De fato não posso afirmar que tudo sairá as mil maravilhas ( riscos existem em qualquer situação , não é?), porem, se vc não segurar essa oportunidade, vc nunca saberá.
    Se o Hospital é bom e a equipe medica é de confiança, por que não?
    Desejo que vc tome a melhor decisão para vc e seu maridão e tudo isso venha para a acrescentar mais e mais amor na relação de vcs!! bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Desculpe a postagem anterior, eu postei no Login da minha empresa kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia,
    Como vai?
    Muito obrigada por toda força e apoio. Fui No HC em consulta e a médica solicitou vários exames, pois os que tenho são muito antigos. Irei fazê-los, vamos ver no que vai dar. Está nas mãos de Deus.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Cris, Desculpa a demora em respoder, a vida aqui esá muito corrida. Ganhei o dia com sua mensagem!!! Como estão as coisas?

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia, como vai?

    Envia um e-mail para mim que te explico tudo...só temos nós duas por aqui, né?

    cryssodres@gmail.com

    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir